Com vagas em Recife, empresa americana oferece estágios

Estudantes aprovados também poderão atuar em São Paulo

por Nathan Santos qui, 12/12/2019 - 16:22
Pixabay Empresa é do ramo de tecnologia Pixabay

Empresa norte americana fabricante de software, a Liferay está com inscrições disponíveis para o seu programa de estágio. Há oportunidades de atuação nas cidades de Recife e São Paulo.

Segundo a companhia, estudantes de engenharia, ciência e sistemas da computação, psicologia, administração, secretariado e áreas afins podem participar da seleção. Os candidatos também precisam ter inglês no nível intermediário e disponibilidade para estagiar por dois anos.

Os selecionados poderão trabalhar nos setores de vendas, suporte técnico, engenharia de software, administrativo, gerenciamento de projetos, arquitetura de soluções, entre outros segmentos.  

A Liferay não revelou quantas vagas são oferecidas e nem o valor da remuneração, mas adiantou alguns benefícios previstos para os aprovados, tais como bolsa-estágio, serviço de lavanderia e serviço de office boy. Análise curricular, dinâmicas e entrevistas são algumas etapas do processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas até 15 de dezembro pelo site da empresa. No mesmo endereço virtual é possível obter mais informações acerca do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores