Live tira todas as dúvidas sobre o Sisu 2020

A partir das 18h, no Instagram @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem, os candidatos poderão tirar dúvidas sobre as regras do Sisu 2020

por Camilla de Assis qui, 12/12/2019 - 13:18
LeiaJáImagens/Arquivo Live será transmitidas pelo @vaicairnoenem e youtube.com/vaicairnoenem LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos momentos mais aguardados pelos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A partir de 21 de janeiro, os candidatos poderão tentar uma vaga em um dos cursos de graduação oferecidos pelo processo de seleção mais importante das universidades públicas.

Com isso, também surgem as dúvidas sobre as regras do Sisu e como funciona o processo de escolha dos estudantes. Para ajudar quem ainda tem algum tipo de questionamento sobre o assunto, o Vai Cair no Enem, projeto multimídia produzido em parceria com o LeiaJá, realiza uma live nesta quinta-feira (12), sobre o assunto.

A partir das 18h, candidatos poderão conferir no Instagram @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem todos os detalhes e tirar as dúvidas ao vivo referentes do Sisu 2020. O encontro contará com a participação do professor de históra Everaldo Chaves e do supervisor pedagógico ensino médio do GGE, José Veiga Neto. 

LeiaJá também

-> Veja lista com notas de corte do Sisu

COMENTÁRIOS dos leitores