Ministério Público de Pernambuco abre seleção de estágio

As inscrições devem ser feitas até 11 de fevereiro

por Lara Tôrres sab, 11/01/2020 - 14:15
Street View/Google . Street View/Google

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) iniciou o período de inscrições para seu programa de estágio, que disponibiliza 151 vagas para estudantes do curso de direito. São aceitas candidaturas de alunos a partir do 5º período, matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de fevereiro através da internet e custam R$ 41,50. Os candidatos serão selecionados através da realização de prova objetiva, marcada para o dia 8 de março nas cidades de Serra Talhada, Caruaru, Petrolina e Recife. O estágio tem duração mínima de seis meses e pode ser renovado por até dois anos. 

O valor da bolsa não foi informado, mas de acordo com o edital, trata-se de um “auxílio financeiro não inferior ao salário mínimo”. As vagas são distribuídas entre as sedes do MPPE em Recife, Olinda, Paulista, Camaragibe, Abreu e Lima, Salgueiro, Petrolina, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro e Serra Talhada, entre outras.

Para mais informações, acesse o edital. 

LeiaJá também

--> Programa de estágio abre vagas para o Outback

--> Porto Seguro abre inscrições para seleção de estágios

COMENTÁRIOS dos leitores