Confira edital de matrícula do vestibular 2020 da UPE

Candidatos que perderem o prazo serão automaticamente desclassificados

por Lara Tôrres qua, 15/01/2020 - 14:10
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (15), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a lista de candidatos aprovados na terceira fase do vestibular do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3), assim como as datas de matrícula dos calouros para o semestre 2020.1. Os estudantes classificados devem realizar as matrículas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Aprovados que não realizarem o procedimento ficam automaticamente desclassificados. Os cursos oferecidos em cada campus têm locais de matrículas específicos, determinados pelo edital de matrícula.

Candidatos aprovados no interior do estado devem se matricular nas unidades que ofertam os cursos para o qual a vaga foi conquistada. No caso de alunos de unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), os aprovados em cursos nos campi Santo Amaro e Camaragibe devem comparecer ao auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Rua Arnóbio Marques, 310 – Santo Amaro, no Recife. 

Já quem vai estudar administração ou direito deve se matricular na Faculdade de Administração (Fcap), lovalizada na Avenida Sport Clube do Recife, 252, bairro da Madalena. Os candidatos aprovados nos cursos de engenharia e de Física de Materiais devem se matricular na Escola Politécnica (Poli), Rua Benfica, 455. 

O primeiro remanejamento, ou seja, a lista de estudantes aprovados mas não classificados no quantitativo de vagas, será divulgado no dia 14 de fevereiro, a partir das 17h. A documentação necessária e mais detalhes podem ser consultados no edital de matrícula.

LeiaJá também

--> Divulgada lista de aprovados no vestibular da UPE

--> UPE divulga listão de aprovados nesta quarta-feira (15)

COMENTÁRIOS dos leitores