UNINASSAU abre seleção para professores

Interessados podem enviar o Currículo Lattes até o dia 20 de janeiro

sex, 17/01/2020 - 12:27
Freepik . Freepik

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes do curso de psicologia da Faculdade UNINASSAU São Luís. Os interessados em participar devem entregar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações por e-mail ou na recepção do bloco acadêmico da Instituição até dia 20 de janeiro de 2020.

Os candidatos devem ter título de doutor ou mestre, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. É necessário apresentar Currículo Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

A seleção será composta de avaliação escrita para os candidatos aprovados na prova de títulos e avaliação didático-pedagógica. Para outras informações, acesse o editalA Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, no bairro Ivar Saldanha, próximo ao elevado Alcione de Nazaré.

*Da assessoria de comunicação

LeiaJá também

--> UNINASSAU oferece mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos

--> UNINASSAU abre seleção para contratação de docentes

COMENTÁRIOS dos leitores