Concurso: ‘Esquenta Reciprev’ inicia aulas nesta terça

No Recife, preparatório realiza série de aulas focadas no processo seletivo da autarquia previdenciária dos servidores municipais

por Nathan Santos ter, 21/01/2020 - 15:57
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O curso preparatório Nuce, localizado no Recife, inicia nesta terça-feira (21) uma série de aulas batizada de “Esquenta Reciprev”. A iniciativa pretende reunir conteúdos para o possível concurso público da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS - (Reciprev/Saúde Recife), cuja banca organizadora do certame já está definida: Fundação Carlos Chagas (FCC). 

As aulas seguem até a próxima sexta-feira (24), das 19h às 22h, no próprio preparatório. Direito administrativo, direito previdenciário, raciocínio lógico e Administração Financeira Orçamentária (AFO) são as matérias trabalhadas no evento. O investimento é de R$ 10.

“Teremos uma aula completa de cada matéria, com três horas de duração em cada dia”, destacou o professor de carreiras administrativas e pedagógicas do Nuce, Abner Mansur. 

As inscrições devem ser feitas conforme orientações do Instagram do preparatório, bem como os estudantes podem realizar a matrícula presencialmente. O preparatório fica na Rua Joaquim Felipe, 60, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3198-1414.

LeiaJá também

-> Concursos: direito previdenciário vira alvo dos candidatos

-> Saiba tudo sobre concursos públicos previstos para 2020

COMENTÁRIOS dos leitores