Jaboatão oferta 75 vagas em cursos gratuitos para mulheres

Os cursos são voltados para mulheres que morem em Jaboatão e as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo site da prefeitura

por Juliana Mamede sab, 25/01/2020 - 15:05
Chico Bezerra/PJG Serão oferecidos quatro cursos gratuitos nas áreas de estética e gastronomia Chico Bezerra/PJG

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes inicia inscrições, a partir da próxima segunda-feira (27), para quatro cursos gratuitos nas áreas de estética e gastronomia. No total, serão oferecidas 75 vagas para cursos de Maquiagem, Confeitaria, Produção de Bolo de Rolo, Manicure e Pedicure. 

As aulas serão realizadas no Espaço Cidadania - inaugurado recentemente -, localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, um equipamento que engloba diferentes setores da administração pública a fim de fornecer serviços gratuitos à sociedade.

As inscrições poderão ser feitas no site da prefeitura até o dia 31 de janeiro. As aulas começarão em 10 de fevereiro. A carga horária dos cursos varia de 15 a 60 horas. Os cursos são direcionados a mulheres que residem em Jaboatão dos Guararapes. Para inscrever-se, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS dos leitores