Bon Jovi abre restaurante para universitários pobres
Clientes podem fazer doação de 12 dólares ou trabalhar no estabelecimento ou em algum lugar do campus para custear a comida
Conhecido por sua benevolência, Jon Bon Jovi abriu mais um restaurante comunitário em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Desta vez, o estabelecimento foi montado no campus da universidade pública do Estado de Rutgers, na cidade de Newark. O JBJ Soul é o primeiro dentro de um campus universitário.
O menu do restaurante inclui comida vegana e não é preciso pagar para consumir. A sugestão do cardápio é que os clientes façam uma doação de 12 dólares. Quem não tiver o dinheiro poderá "pagar" com trabalho voluntário no estabelecimento ou em outro local do campus para custear a comida, segundo o jornal NJ.com.
Segundo o vocalista da banda Bon Jovi, os outros dois restauntes comunitários que abriu seviram mais de 100 mil refeições nos últimos anos. O primeiro aberto foi no Área Red Bank, em Nova Jersey, em 2011. Já em 2016, outro estabelecimento foi inaugurado pelo cantor em Sandy, em 2012.