Canadá: Ganhe o Mundo embarca mais de 160 estudantes

Intercambistas viajarão nas próximas quarta (29) e quinta-feira (30)

por Juliana Mamede seg, 27/01/2020 - 16:46
Freepik Canadá Freepik

Por meio do Programa Ganhe o Mundo (PGM), ofertado pelo Governo de Pernambuco através da Secretaria de Educação e Esportes, 161 estudantes da Rede Estadual viajarão nas próximas quarta (29) e quinta-feira (30) para fazer intercâmbio no Canadá.

Os participantes do programa, que são alunos procedentes de todas as regiões de Pernambuco, serão divididos em cinco voos no decorrer dos dois dias de embarque. O primeiro embarque marcado para às 12h05 e o segundo para as 12h55 desta quarta. 

O terceiro grupo embarca na noite da quarta-feira, com foto oficial marcada para 20h50. Na quinta-feira, o embarque será realizado em dois voos pela manhã, com fotos oficiais às 10h05 e 10h55.

 O PGM, que está na 8ª edição, já enviou em torno de 8 mil alunos da Rede Estadual para fazer intercâmbio desde que foi criado. O programa conta com dez países de destino: os de língua inglesa são Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido; já os de língua espanhola são Espanha, Argentina, Chile e Colômbia; além da Alemanha.

LeiaJá também

-> Ganhe o Mundo embarca 47 estudantes nesta segunda (27)

COMENTÁRIOS dos leitores