Abre seletiva para residência médico em Salvador

São 10 vagas para médico saúde da família, as inscrições vão até próxima quinta-feira (13)

por Maya Santos sex, 07/02/2020 - 17:32
Rafael Bandeira/Leia Já Imagens/Arquivo Residência médica, inscrições para a seletiva vai até 13 de fevereiro Rafael Bandeira/Leia Já Imagens/Arquivo

A Fundação Estadual Saúde da Família (Fesf - SUS) abre nova seletiva para o programa médico saúde da família. O processo seletivo é destinado a composição de equipes do programa de residência. O edital divulgado no início de janeiro tem prazo de inscrições até 13 de fevereiro. As candidaturas podem ser realizadas via internet. De acordo com o passo a passo abaixo:

Aviso: O candidato terá acesso ao seu formulário, durante período de inscrições, para alterações e/ou inclusões de novos dados. Após finalizar o processo o candidato deverá imprimir uma via do comprovante de inscrição.

Os contratos são de seis meses, podendo ser prorrogados, uma única vez, por mais seis meses, ou seja, total de 12 meses. As vagas com lotação para o munícipio de Salvador, localizada no estado da Bahia.

As provas são realizadas em duas etapas, sendo eliminatório com baixo desempenho no concurso; a segunda com análises comprobatórias das documentações; e a terceira fase consiste em uma análise de caráter classificatório.

Os demais candidatos habilitados irão compor um cadastro de reserva, sendo convocados pela Fesf-SUS, caso haja necessidade, durante o período estiver validada o processo seletivo. É necessário atenção nas documentações a serem apresentadas presencialmente, conforme indica edital da seletiva.

Para participar, os candidatos a Médico Saúde Família – Preceptor deverão atender aos seguintes requisitos:

A Fesf-SUS recomenda que os candidatos devem manter as informações cadastrais atualizada. Demais informações sobre remuneração e convocatórias serão divulgadas no portal do candidato.

COMENTÁRIOS dos leitores