Google abre curso com 10 mil vagas para mulheres

O evento é gratuito e será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, das 7h às 12h

por Aurilene Cândida qua, 12/02/2020 - 09:59
Freepik . Freepik

No dia 13 de março, o Google irá realizar mais uma edição do Cresça com o Google, desta vez em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Por isso, a empresa entra em parceria com o Women Will , um programa de capacitação para criar oportunidades econômicas e promover desenvolvimento e o sucesso de mulheres pelo mundo. O evento é gratuito e será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, das 7h às 12h, e espera receber 10 mil mulheres. 

Segundo o Google, o programa já treinou mais de 25 mil mulheres e passou por 12 cidades. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site do programa. O objetivo é desenvolver nas participantes novas habilidades técnicas, comportamentais e pessoais, com uma agenda abrangente e pensada especialmente nas necessidades femininas.

Nesta edição, as mulheres terão a possibilidade de iniciar um plano de desenvolvimento pessoal e de negócios que servirá de guia para quem deseja empreender, impulsionar seus negócios ou mudar de profissão. Ao final do evento, todas receberão o certificado de participação. 

 Entre os temas escolhidos para esta edição, destacam-se ferramentas digitais, negociação, técnicas de vendas, e liderança feminina. O conteúdo será ministrado por Googlers e facilitadoras da Rede Mulher Empreendedora. A mestre de cerimônia de evento será a YouTuber Maíra Medeiros, do canal Nunca te Pedi Nada. Para mais informações, as interessadas podem consultar o site do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores