Hospital Veterinário do Recife abre vagas para estágio

As oportunidades são destinadas aos alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterinária

por Aurilene Cândida qua, 12/02/2020 - 11:27
Andréa Rêgo Barros/PCR São duas vagas para o setor de clínica médica e clínica cirúrgica Andréa Rêgo Barros/PCR

Hospital Veterinário no Recife, localizado no bairro do cordeiro, Zona Oeste da cidade, está com seleção aberta para estagiários. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira (13) e vão o dia 19 de fevereiro. No total, são duas vagas ofertadas, destinadas para o setor de clínica médica e clínica cirúrgica. 

Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante esteja cursando a partir do 6º período de medicina veterinária. A seleção será efetuada de forma presencial, por meio de análise curricular e entrevista. 

Os interessados devem levar o currículo impresso para a sede da Secretaria dos Direitos dos Animais (Seda), que fica no 5º andar do edifício-sede da Prefeitura, Av. Cais do Apolo, nº 925, no Recife. Os candidatos serão entrevistados das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A remuneração será de R$ 350 e auxílio-transporte de R$77, com carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta no turno da tarde, durante um ano, havendo a possibilidade de renovação a critério da gestão.

COMENTÁRIOS dos leitores