Universidade realiza atendimento psicológico à população

Interessados devem se inscrever até o dia 29 de fevereiro

por seg, 17/02/2020 - 18:49

A Clínica-Escola de Psicologia da Universidade UNG está com vagas abertas para atendimento psicológico, para pessoas a partir de cinco anos completos, sem limite de idade. Entre os serviços prestados estão: psicodiagnóstico, psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal. Os atendimentos serão realizados por alunos do curso de Psicologia da Instituição de Ensino Superior (IES), sob a supervisão de professores/psicólogos. Os interessados nas consultas devem se inscrever, até o dia 29 de fevereiro. Cada uma das sessões terá custo simbólico. 

Segundo Silvia Suely Souza Maia, coordenadora do curso de Psicologia da UNG, o atendimento pode ser procurado quando o usuário sentir necessidade, ou quando encaminhado por um profissional. “As sessões servem para resolução de conflitos e autoconhecimento, promovendo bem-estar geral, aumento de autoestima e melhorando relacionamentos interpessoais”, explica. 

Para realizar a inscrição o interessado deve comparecer, pessoalmente, munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se houver). No caso de menores de idade, serão necessários os documentos, tanto do menor quanto de um responsável legal. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 14h. A Clínica-Escola de Psicologia da UNG está localizada na rua Dr. Nilo Peçanha, 47, Centro - Guarulhos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2464-1676. 

Serviço:

Clínica-Escola de Psicologia

Local: Rua Nilo Peçanha, 47, Centro – Guarulhos SP

Informações: (11) 2464-1676

* Da Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores