Curso gratuito de francês segue recebendo inscrições

São oferecidos 50 vagas. As inscrições vão até 28 de fevereiro

por Maya Santos dom, 23/02/2020 - 09:30
Pixabay . Pixabay

Seguem abertas, até o dia 28 deste mês, as inscrições para o curso gratuito de francês, ministrado pelo professor Marlon Freire. O educador é do Colégio de Aplicação (CAp), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

São ofertadas 50 vagas, sendo metade delas par  docentes, técnicos administrativos e discentes da UFPE e a outra metade para pessoas sem vínculos com a instituição. Há turmas nas segundas e quartas e terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18h, no CAp.

O projeto tem o objetivo de alcançar pessoas que não possuem condições de investir em cursos particulares. “Hoje ter um curso de inglês não é um diferencial tão grande. Já ter um curso de inglês e francês é diferencial muito bom! O francês, apesar das aparências, abre muitas oportunidades na área acadêmica, profissional e na área cultural”, afirmou o professor.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do formulário da seletiva. A seleção será realizada por sorteio e o resultado divulgado no site da UFPE ou pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição. Para mais informações basta entrar em contato com o professor Marlon Freire através do telefone (81) 99669-7818, das 9h às 17h, ou via e-mail marlonmelo@capufpe.com.

COMENTÁRIOS dos leitores