IEL oferece vagas para cursos gratuitos

Os temas são diversificados, indo de big data e inteligência artificial à gestão financeira e elaboração de planos de negócios

por Juliana Mamede qua, 01/04/2020 - 17:57

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), diante da pandemia do coronavírus, oferece, de forma gratuita, vários cursos direcionados ao conhecimento em gestão no formato educação a distância (EaD). No total, são 20 qualificações criadas a partir da especialização adquirida no programa de educação executiva.

As inscrições para os cursos, que têm de 1 a 16 horas, estão abertas. Os temas são diversificados, indo de big data e inteligência artificial à gestão financeira e elaboração de planos de negócios. 

“Sabemos que todos vivemos um momento difícil e entendemos que o IEL tem um papel fundamental na manutenção dos cursos, de modo que todos, quando voltarem para as suas atividades normais, estejam preparados para os desafios e que as empresas contem com profissionais qualificados”, declarou a superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano. As inscrições devem ser feitas pela internet de maneira gratuita.

COMENTÁRIOS dos leitores