UFRPE divulga edital de programa de intercâmbio

Inscrições podem ser feitas até 23 de agosto

por Juliana Mamede seg, 06/04/2020 - 18:52
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou o edital do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades Íbero Americanas. Quem tiver interesse deverá realizar a inscrição até 23 de agosto de 2020 e realizar a prova de proficiciência em espanhol no dia 10 de setembro.

O resultado sairá no dia 15 de setembro. Neste ano, a UFRPE e o Santander Universidades concedem uma bolsa para um período de mobilidade acadêmica no prazo de seis meses (1º período de 2021). A chance abrange vários cursos da instituição, que estão elencados no edital, conforme as oportunidades das seguintes universidades: Universidade de Buenos Aires (UBA), Universidade Nacional da Colômbia (UNAL) e da Universidad San Ignacio de Loyola, do Peru (USIL).

De acordo com orientação que consta no edital, além da inscrição interna na ACI (por meio de envio da documentação via e-mail), o interessado precisa, obrigatoriamente, estar inscrito na plataforma on-line do Santander Universidades . Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do e-mail a seguir: secretariaaci@gmail.com.

COMENTÁRIOS dos leitores