Universidade na Califórnia oferece bolsas de 50% em cursos

Os cursos terão duração de três semanas e abordam áreas como marketing, comunicação, administração e marketing digital

por Aurilene Cândida ter, 28/04/2020 - 12:55
Reprodução/California State University As bolsas são para os cursos que serão ministrados em janeiro e julho de 2021 e 2022 Reprodução/California State University

A California State University, nos Estados Unidos, está oferecendo bolsas de estudos para seus cursos de curta duração. A oportunidade é destinada aos estudantes brasileiros e é necessário realizar uma inscrição. As bolsas são para os cursos que serão ministrados em janeiro e julho dos anos de 2021 e 2022.

O processo seletivo é organizado pela escola de negócios IBS Americas. As inscrições devem ser realizadas no site oficial da universidade. O candidato deve escolher o curso desejado e preencher o Application Form. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura por e-mail ou telefone, o prazo é em até duas semanas. 

O estudante poderá escolher entre quatro programas, sendo eles: Communication, Design & InnovationDigital Companies & E-Business RevolutionDesign Thinking & Innovation e Leadership in an Age of Disruption.

Todos esses cursos terão duração de três semanas e são destinados a alunos de graduação e profissionais graduados com interesse nas áreas de marketing, comunicação, administração e marketing digital. 

As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira. As salas de aulas são formadas por profissionais de diversos países, permitindo que o aluno forme um networking internacional. Além do conteúdo teórico, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos locais.

Com a bolsa de 50%, o investimento é de US$ 3.240, sendo, em valores atuais, R$ 10.138,61, e pode ser parcelado em até 16 vezes. O programa também oferece um módulo gratuito de Business English, onde o inglês é aplicado no contexto empresarial.

COMENTÁRIOS dos leitores