Pandemia: empresas oferecem mais de 100 vagas home office

Há oportunidades para vagas como engenheiro de dados, analista, atendimento, supervisão, entre outros

por Maya Santos seg, 04/05/2020 - 11:06
Freepik . Freepik

Em meio a pandemia, brasileiros tiveram que encarar mudanças na forma de lidar com o trabalho. Agora, com a crescente tendência em realizar as atividades profissionais em casa, empresas oferecem 162 vagas de emprego home office, em diversos cargos, nesta segunda-feira (4). 

Na SKY, empresa de serviços de telecomunicações brasileira, são oferecidos 12 vagas para cargos como analista contábil pleno; assessor executivo; analista de comunicação comercial (trade); consultor de serviços pleno; engenheiro de dados; supervisão; dentre outros. 

Em algumas das vagas a frequência para realizar o home office é de até dois dias. As chances destinada a São Paulo e os salários serão informados durante processo seletivo. Mais informações e exigências de cada vaga fica disponível no perfil da empresa no site Vagas

Já na Teleperformance, empresa especializada em relacionamento com cliente, estão disponíveis 50 oportunidades para a vaga de agente de interação, em São Paulo. A remuneração será paga semanalmente e informada durante seleção.

A companhia também oferta de mais 100 vagas para expert em interação, no Rio Grande do Norte, com salários de R$ 1.076,14, além benefícios. Mais informações e exigências de cada vaga fica disponível no perfil da empresa no site Vagas.

Para concorrer às oportunidades de trabalho em ambas as empresas, é necessário ter idade igual ou maior a 18 anos. É importante também ter itens para execução das atividades em casa, como notebook e internet, além de manter a comunicação com a empresa. Interessados devem realizar envio de currículo ainda esta semana.

LeiaJá também

---> INSS divulga seleção com mais de 8 mil vagas

COMENTÁRIOS dos leitores