Ser Educacional realiza série de congressos pelo YouTube

Conferências on-line serão aberta para toda sociedade civil e participantes receberão certificados

por Maya Santos seg, 04/05/2020 - 12:50
Pixabay . Pixabay

O grupo Ser Educacional promove, nesta segunda-feira (4), congressos para qualificar pessoas durante o período de quarentena, ocasionada pela pandemia do coronavírus. As conferências oferecem certificados aos participantes, desde que o mesmo realize inscrições através do site do grupo, de forma gratuita. 

Como estratégia para educar e informar sobre o coronavírus, a instituição disponibiliza debates que abordam os aspectos da pandemia em diversas áreas do conhecimento, como saúde; direito; arquitetura e urbanismo; engenharia, entre outros. Os interessados poderão frequentar os encontros mediante a inscrição, recebendo em até 48 horas um certificado com registro de 3 a 12 horas aulas. 

A reunião é aberta a toda sociedade civil e não há cobrança de taxas para participar. A iniciativa, em parceria com o LeiaJá, será transmitida pelos canais do YouTube do LeiaJá e do YouTube do Vai Cair na OAB

A semana de congressos on-line inicia com profissionais debatendo os efeitos da Covid-19 na área da nutrição e educação física, além de compartilhar dicas para manter equilíbrio e bem estar neste período. O primeiro encontro, que aconteceu pela manhã desta segunda (4), está disponível neste link. O segundo encontro será realizado às 19h, também nesta segunda (4), pelo YouTube.  

Outros congressos serão transmitidos ao vivo pelo canal, com até duas horas de duração. Confira o cronograma:

Terça-feira (5)

Congresso de Psicologia, às 10h, através do YouTube do LeiaJá.

Quarta-feira (6)

Congresso de Direito, em dois horários, pela manhã, às 10h, e a noite, às 19h, transmissão através do YouTube do Vai Cair na OAB.

Quinta-feira (7)

Congresso de Arquitetura e Urbanismo será pela manhã, às 10h, com transmissão pelo YouTube do LeiaJá. E a noite, às 19h,  será realizado o congresso Engenharia Civil e Ambiental, também pelo YouTube do LeiaJá.

COMENTÁRIOS dos leitores