Enem: presidente do Inep confirma live no LeiaJá

Transmissão é nesta segunda-feira (11), às 16h, por meio do projeto Vai Cair No Enem. Abordaremos a prova seriada e os impactos da pandemia do novo coronavírus no Enem 2020

por Nathan Santos dom, 10/05/2020 - 13:56
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Alexandre Lopes, presidente do Inep Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entidade responsável pela organização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Alexandre Lopes, confirmou uma live, para esta segunda-feira (11), no LeiaJá, por meio do projeto Vai Cair No Enem. A partir das 16h, Lopes promete explicar detalhes do Enem Seriado, bem como abordaremos os impactos da pandemia do novo coronavírus na organização da prova deste ano.

A transmissão será por meio do Instagram @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem. Os candidatos podem enviar suas perguntas antes da live, bem como durante a entrevista; nossa produção selecionará alguns questionamentos para serem feitos ao presidente do Inep.

Em parceria com o LeiaJá, o projeto Vai Cair No Enem reúne dicas, questões, dinâmicas, aulas exclusivas e notícias sobre o Exame. Professores de várias cidades brasileiras compartilham conteúdos sobre os principais assuntos cobrados na prova.

COMENTÁRIOS dos leitores