Governo da Paraíba abre processo seletivo com 439 vagas

Interessados têm até o dia 21 de maio para se candidatar

por Ruan Reis sex, 15/05/2020 - 17:57
Freepik Interessados têm até o dia 21 de maio para se candidatar Freepik

O Governo da Paraíba está com inscrições abertas para novo processo seletivo, destinado ao preenchimento de 439 vagas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os interessados têm até o dia 21 de maio para se candidatar por meio do site Portal da Cidadania.

Para reforçar o quadro de funcionários no combate à Covid-19, o certame está ofertando vagas para as funções de fisioterapeuta, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, entre outros. Não há taxa de inscrição.

A oportunidade é para a unidade do Hospital das Clínicas do município de Campina Grande. Os aprovados trabalharão de 24 a 40 horas semanais, com salários de R$ 100 a R$ 1.800, correspondentes ao plantão de 12 horas, a depender do cargo. 

O processo seletivo será composto por uma prova de títulos prevista para os dias 22, 23, 25 e 26 de maio de 2020. Essa seleção terá validade por apenas 90 dias. Outras informações podem ser obtidas por meio do edital.

COMENTÁRIOS dos leitores