UNG auxilia pessoas na elaboração de currículos on-line

Especialistas em recursos humanos ajudarão os candidatos

por sex, 15/05/2020 - 16:20
Pexels Pexels

O primeiro contato que o selecionador tem com o candidato é o currículo. Ele é a porta de entrada para a companhia que se quer trabalhar. Por isso, é muito importante que a apresentação seja bem estruturada e tenha informações precisas e coerentes. Pensando nisso, a Universidade Guarulhos (UNG) disponibilizará 150 vagas para auxiliar pessoas na elaboração e revisão de currículos.

O currículo é seu cartão de visitas para abrir as portas para a entrevista que sempre desejou. Nele estão contidas informações mais relevantes sobre suas qualificações para a vaga desejada. "Em tempos de pandemia, elaborar um bom currículo pode ter uma grande diferença para o processo seletivo, com vagas tão escassas no mercado de trabalho, e, por isso, não podemos ter poucas informações ou cometer excessos", explica a coordenadora do curso de Recursos Humanos da UNG, Regina Fernandes

Segundo ela, um currículo atrativo é aquele que visualmente vai "chamar a atenção do contratante por ter uma boa formatação, informações relevantes e, principalmente, não ter erros de português", ressalta.

Os interessados devem entrar em contato pelo do e-mail: gestaorh.gua@ung.br, do dia 20 ao dia 31 de maio. Após o período de inscrições, professores solicitarão os dados para elaboração ou revisão do currículo. O tempo de devolução do conteúdo é de até 72 horas.

 

*da Assessoria de Comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores