USP abre concurso público com salário de R$ 11 mil

Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet

por Ruan Reis sex, 15/05/2020 - 18:58
Freepik Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet Freepik

O Instituto de Física de São Carlos, da Universidade de São Paulo (IFSC-USP), abriu, nesta sexta-feira (15), as inscrições para o concurso público destinado a contratação de um professor doutor. Os interessados na vaga devem se candidatar até o dia 13 de julho através do site da instituição.

O certame está ofertando a vaga para o Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar (FCI), ao docente na área de conhecimento em química medicinal, cinética enzimática e otimização de propriedades farmacocinéticas, nas disciplinas de Planejamento de Fármacos (graduação) e cinética enzimática: fundamentos e aplicações (pós-graduação).

Após se candidatar, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao diretor do IFSC-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorre, anexando a documentação especificada no edital. O docente aprovado deverá desempenhar sua função em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDICP), e terá remuneração de R$ 11.069,17.

O processo de seleção terá duas etapas compostas por uma prova escrita e uma prova pública de arguição, caracterizado por prova didática e prova oral projeto. Outras informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura.

COMENTÁRIOS dos leitores