B2W Digital abre seleção on-line para estágio

Além da bolsa auxílio, os estagiários receberão vale-refeição e seguro de vida

por Juliana Mamede seg, 18/05/2020 - 16:46
Pixabay . Pixabay

A B2W Digital, empresa de e-commerce detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abre inscrições para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A seleção será on-line e gamificada. O começo do programa está previsto para o segundo semestre deste ano. As inscrições devem ser realizadas até 7 de junho.

Devido ao cenário atual de isolamento social, a empresa deixou seu processo de contratação e ambientação totalmente virtual, e realizará a seleção para o programa de maneira on-line e gamificada, abordando referência do universo dos games em todas as fases. A empresa busca pessoas com diferentes pontos de vista e que tenham muita vontade em aprender, paixão por inovação e foco em resultados. “Queremos trazer as melhores pessoas para o nosso time e desenvolvê-las dentro de casa”, alega o diretor de recursos humanos da B2W, José  Mauro Barros. “O processo seletivo online se adapta ao momento que vivemos, mas, principalmente, reflete nosso jeito de ser, pois somos uma companhia digital. Buscamos estudantes que se identifiquem com esse nosso universo de constante inovação”, acrescenta, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa.

O processo seletivo conta com testes, game e dinâmicas de grupo on-line, que analisarão o perfil comportamental dos candidatos e o fit cultural com a empresa. Após essas fases, será feito um novo desafio em que os estudantes terão que resolver cases reais do empreendimento. Na última etapa, os candidatos que forem aprovados participarão de um painel on-line com a diretoria.

O programa de estágio possui carga horária semanal de 30 horas e o começo está previsto para o segundo semestre deste ano. Podem se candidatar universitários com formatura prevista entre julho de 2021 e julho de 2022 e que estejam com a matrícula ativa em uma universidade. Ter inglês como segundo idioma é um diferencial. Serão aceitos estudantes de todoso os cursos. Durante o estágio, os discentes conhecerão mais sobre diferentes setores e negócios da B2W e terão treinamentos e acompanhamento de gestores e da equipe de Gente & Gestão.

Os selecionados no programa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites da empresa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de junho pelo endereço eletrônico do processo seletivo. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W no LinkedIn, Facebook e pelo perfil da empresa no Instagram.

LeiaJá também

-> Certames: mais de 800 vagas com inscrições até junho

COMENTÁRIOS dos leitores