Hipermercado abre 933 vagas em seis estados

A rede varejista francesa Carrefour disponibiliza a maioria das oportunidades entre as regiões Sul, Sudeste e Norte do país

por Alex Dinarte sex, 22/05/2020 - 15:31

A rede varejista francesa Carrefour anunciou na manhã desta sexta-feira (22) a abertura de 933 postos de trabalho em três regiões do Brasil. Com oportunidades nos segmentos administrativo e operacional, os contratados devem preencher o quadro de funcionários da companhia em pelo menos seis estados brasileiros. O processo seletivo será realizado pela página da empresa na plataforma de empregos InfoJobs.

Os aprovados vão ter treinamento específico para atuarem na área em que forem selecionados. Há vagas em funções como técnico e auxiliar de manutenção, balconista de açougue, atendente de farmácia, operador de loja, operador de caixa, empacotador, vendedor de eletro, gerenciador de caixa central e gerente, entre outras. A maioria das oportunidades estão distribuídas pelas regiões Sul (Rio Grande do Sul e Paraná), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e Norte (Amazonas).

De acordo com o Carrefour, não há prazo estipulado para o término do recrutamento, mas a empresa recomenda que interessados agilizem a candidatura. Além dos salários, a rede oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros e seguro de vida, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores