Pré-acadêmico da UFPE recebe inscrições gratuitas

Focadas no Enem, as aulas serão realizadas on-line

por Ruan Reis sex, 22/05/2020 - 16:32
Freepik . Freepik

O cursinho pré-acadêmico "Pré-da Que Canta", projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para estudantes que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Interessados podem se inscrever gratuitamente através de um formulário eletrônico.

Para a nova turma, o cursinho está disponibilizando 100 vagas e as inscrições ficarão abertas até o total de oportunidades ser preenchido. Aulas serão realizadas remotamente via Google Meet e Classroom.

A data de início das aulas ainda vai ser definida. O pré-acadêmico também está recebendo inscrições de docentes voluntários das disciplinas de geografia e inglês. Podem participar da seleção estudantes a partir do terceiro período dos cursos de mencionados, desde que sejam da própria da UFPE.  

Para as vagas de professores, os interessados devem enviar histórico do curso e comprovante de matrícula para o e-mail prequecanta@hotmail.com. O preparatório é originalmente realizado na Ilha de Itamaracá (PE), mas, desta vez, por ser realizado via internet, será aberto a pessoas de outros municípios.

COMENTÁRIOS dos leitores