Aulão virtual e gratuito será realizado nesta segunda (25)

Candidatos terão dicas de matemática e biologia

por Ruan Reis sab, 23/05/2020 - 12:55
Freepik Freepik

Nesta segunda-feira (25), quem está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 poderá conferir, por meio da plataforma Google Meet, a partir das 19h, um aulão gratuito com os professores Ricardo Rocha (matemática) e André Luiz (biologia).

Os docentes resolverão questões da prova e darão algumas dicas para os candidatos. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato por meio do número de WhatsApp do professor Ricardo Rocha (81) 9.8113-8038 ou pelos seus perfis no Instagram @ricardinhopreparatorio e @ricardinhomatematica

“Estamos fazendo todas as segundas-feiras um aulão gratuito para aqueles estudantes que estão com dificuldade de ter acesso às aulas on-line. Os alunos vão ter as aulas remotas de matemática, biologia e história com dicas para o Enem”, diz o professor Ricardo Rocha. “No grupo do Whatsapp, além das aulas, estou disponibilizando conteúdos gratuitos”, conclui. 

Quem deseja aprender ainda mais, além dos aulões todas as segundas-feiras, os vestibulandos poderão conferir a partir desta quarta-feira (27) um aulão com os professores Josinaldo lins (química) e José Carlos Mardock (história), também às 19h através do link disponibilizado.

COMENTÁRIOS dos leitores