Curso do Senac aborda estética e cosmética

Entre os assuntos contemplados estão tratamento de melasmas, terapias integrativas e nutrição funcional

por Ruan Reis sex, 29/05/2020 - 15:26
Pixabay . Pixabay

A Faculdade Senac de Pernambuco está com inscrições abertas para cursos de extensão na área da graduação em estética e cosmética. Por causa do isolamento social, as aulas serão realizadas totalmente on-line.

Os interessados podem se inscrever através do site da instituição. Entre os assuntos contemplados estão o de tratamento de melasmas, terapias integrativas e nutrição funcional.

Os cursos têm carga-horária de 15 horas e as aulas serão realizadas nos meses de junho, julho e agosto, em formato de um encontro por semana. De acordo com Andressa Brito, coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Senac de Pernambuco, as capacitações foram concebidas levando em consideração tendências e necessidades que a área terá a partir da retomada. “O mercado de estética já vinha em uma ascensão muito grande nos últimos anos, e, quando a pandemia passar, os profissionais que buscam capacitação e a atualização profissional farão ainda mais diferença no mercado. Não podemos ficar parados”, pontua.

No mês de junho, as aulas começam com o curso de “Formulações Magistrais do Tratamento Individualizado do Melasma”, que será realizado nos dias 8, 15, 22 e 29, das 8h às 12h. Já no mês seguinte, nos dias 6, 13, 17 e 24, será realizada a qualificação “Terapias Integrativas na Estética”. Em agosto, nos dias 3, 10, 17 e 24, as aulas serão sobre “Nutrição Funcional da Estética”, com o professor Artur Bibiano.

Quem deseja participar ainda precisam investir uma valor unitário de R$ 45. Após a confirmação do pagamento, os links para participação nas aulas serão disponibilizados ao participante. Outras informações podem ser consultadas pelos telefones (81) 9.9662.5415 e (81) 3413.6728/6729/6730.

COMENTÁRIOS dos leitores