Live para OAB aborda a nova lei de abuso de autoridade

Transmissão será realizada nesta sexta-feira (29), às 16h30, tanto no Instagram @vaicairnaoab como no youtube.com/vaicairnaoab

por Camilla de Assis sex, 29/05/2020 - 13:44
Freepik . Freepik

Nesta sexta-feira (29), às 16h30, o Vai Cair na OAB, projeto multimídia realizado em parceria com o LeiaJá, irá transmitir uma live para ajudar os candidatos ao Exame de Ordem que estão se preparando para a prova. Com tema, "A nova lei de abuso de autoridade à luz da investigação e da defesa", a transmissão será realizada no Instagram @vaicairnaoab e no youtube.com/vaicairnaoab.

O encontro contará com a juíza e professora de direito penal Danielle Burichel; os delegados da Polícia Civil de Pernambuco Ighor Nogueira e Mário Melo; e o advogado criminalista Wilson Neto. Os participantes irão abordar como os assuntos estão em sendo tratados atualmente e como eles devem ser cobrados na prova da OAB.

O encontro é gratuito e aberto ao público. O evento faz parte de uma série de assuntos que serão abordados durante a pandemia para auxiliar quem está se preparando remotamente para a prova do Exame de Ordem Unificado.

Confira, abaixo, a transmissão:

COMENTÁRIOS dos leitores