Programa oferece bolsas para mulheres no e-commerce

Serão concedidas 30 bolsas para universitárias de quaisquer cursos

por Maya Santos sex, 29/05/2020 - 14:00
Pixabay . Pixabay

O programa de aceleração Women in Digital (WiD) oferece bolsas de qualificação para mulheres na área de digital commerce. Ao total, serão concedidas 30 bolsas financiadas pela patrocinadora do programa, a  VTEX Cloud. As inscrições podem ser realizadas até 13 de junho, por meio da página da WiD.

As vagas são destinadas a mulheres universitárias, de qualquer curso e de qualquer instituição, que se interessam por tecnologia e mercado digital. Aegundo WiD, o setor “cresceu mais de 40% apenas nos últimos dois anos” em razão da mudanças de hábitos de consumo das pessoas, ocasionada pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus. 

Para participar do programa, as interessadas devem preencher os requisitos exigidos, que são ter idade igual ou maior de 18 anos; ser do gênero feminino; ter graduação (com data de formação realizada ou prevista entre dezembro de 2019 e junho de 2021); acesso à internet e disponibilidade para participar. 

O processo contará com avaliações na primeira fase, programadas para o dia 14 de junho, e na segunda fase, reallizadas entre os dias 15 e 20 de junho. Os resultados serão divulgados pela plataforma no dia 22 de junho. As selecionadas participarão das aulas, ministradas de segunda a quinta-feira das 19h às 22h, entre os dias 29 junho e 6 de agosto. 

LeiaJá também

--> Programa terá inscrições para intercâmbio na Alemanha

--> Empresa abre vagas para pessoas demitidas na pandemia

COMENTÁRIOS dos leitores