Formalização contratual em home office é tema de webinar

Evento será transmitido ao vivo através do YouTube, nesta terça-feira (2), às 19h

por Maya Santos seg, 01/06/2020 - 10:04
Freepik . Freepik

Dada a necessidade do isolamento social, um dos efeitos da pandemia do novo coronavírus, empresas tiveram as dinâmicas alteradas. Junto com as mudanças, também, surgem as dúvidas. Visto isso, a ‘formalização de instrumentos contratuais em tempos de home office’ torna-se tema de webinar gratuito promovido pela Queiroz Cavalcanti Advocacia, nesta terça-feira (2), às 19h, através do canal do YouTube do escritório.

Durante a videoconferência serão abordados aspectos legais da assinatura digital e eletrônica, e também, as outras medidas necessárias para implantação de novas formas de legitimação contratual. O evento será mediado pelo diretor do Intelijur, José Nilton, empresa parceira do projeto. 

Para participar, empresários interessados devem realizar as inscrições neste formulário. Estão convidados para o encontro o coordenador jurídico do Grupo Ipiranga, Marcelo Wanderwegen; o gerente jurídica da Sherwin-Williams, Geiza Carrozzi; sócia-gestora de negócios internacionais da Queiroz Cavalcanti Advocacia, Gabriela Figueiras; e a gerente jurídica do Grupo Moura, Janiere BoaViagem.

COMENTÁRIOS dos leitores