Hotmart oferece vagas de emprego no Brasil e exterior

Há oportunidades para São Paulo, Belo Horizonte e cidades como Buenos Aires, Madri e Lima

por Maya Santos qua, 03/06/2020 - 10:26
Pixabay . Pixabay

A empresa de educação on-line Hotmart está com vagas de trabalho abertas destinadas a várias áreas de atuação, como marketing, administração, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios, tecnologia, entre outras. As candidaturas podem ser realizadas através da internet e não há data limite de término das inscrições. 

São oferecidas 24 vagas distribuídas entre São Paulo e Belo Horizonte, com oportunidades como estagiário, jovem aprendiz, gerente, designer de produtos, entre outras. Dentre as vagas oferecidas, três são reservadas a pessoas com deficiência. Outras oportunidades são destinadas em cidades estrangeiras, como Madri, na Espanha; Buenos Aires, na Argentina; e Lima, no Peru, totalizando a oferta de nove vagas. 

O processo tem quatro etapas, sendo análise curricular; entrevista; testes técnicos; e avaliação comportamental. Dependendo da vaga, outras etapas específicas podem fazer parte do processo. Vale ressaltar que toda seleção será feita virtualmente, como forma de contribuir com as restrições do isolamento social, ocasionado pela pandemia do coronavírus.

Os contratados contarão com alguns benefícios, como auxílio alimentação ou refeição,   plano de saúde e seguro de vida. A remuneração não foi informada pela empresa e a carga horária pode chegar a 40 horas semanais. Mais informações e outros detalhes da oportunidade serão repassados durante o processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores