Prefeitura de Brejinho-PE abre seleção

As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira (4)

por Aurilene Cândida qua, 03/06/2020 - 10:05

A Prefeitura de Brejinho, no Sertão de Pernambuco, anuncia processo seletivo simplificado para contratação de dois médicos, para atuarem em combate a pandemia do novo coronavírus. Haverá formação de cadastro reserva e é necessário que o candidato possua cadastro no Conselho Regional de Medicina. 

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até esta quinta-feira (4), através do e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br. O participante deverá preencher o formulário de inscrição presente no edital, imprimir e assinar. Após isso, será necessário digitalizar para enviar para o endereço em formato PDF.

O salário oferecido é de R$ 2.500,00, além de gratificações. As atividades deverão ser exercidas em um plantão de 12 ou 24 horas semanais. O método de seleção será composto apenas por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. 

Importante pontuar que este processo seletivo também é destinado a pessoas com necessidades especiais. Neste caso, é necessário presentar laudo médico que ateste a deficiência. O documento devem ser enviado junto com o currículo e formulário de inscrição. 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital de abertura das inscrições.

COMENTÁRIOS dos leitores