Aulão trará dicas de estruturação textual e história

Professores de redação e história ministrarão encontro gratuito através da plataforma Google Meet, às 19h

por Maya Santos qua, 17/06/2020 - 11:52
Pixabay Evento será transmitido pela plataforma Google Meet, às 19h Pixabay

Nesta quarta-feira (17), professores de redação e história promovem um aulão virtual gratuito destinado a estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, ainda sem data prevista para realização. O encontro será realizado on-line, através do Google Meet, às 19h.

No encontro virtual, o docente da disciplina de redação Caio Freitas, trará dicas de como estruturar os três poderes da Constituição Federal durante produção textual do Enem, sem deixar de atender as competências exigidas na prova. Já o professor de história Mardock abordará a história do Brasil, focando no período da República Velha. 

Como extensão dos aprendizados e uma forma de facilitar o acesso aos materiais complementares, os professores ainda disponibilizam auxílio aos vestibulandos por meio de um grupo no aplicativo WhatsApp

Vale lembrar que é necessário que o aluno baixe o aplicativo Google Meet para participar do aulão através do smartphone, por meio do link disponibilizado pelos docentes. Em caso do acesso ser pelo computador ou notebook, basta acessar o link e participar. Para mais informações basta entrar em contato através deste número (81) 98113-8038.

COMENTÁRIOS dos leitores