UFPE oferta minicurso on-line sobre área do direito

Gratuito, o curso é aberto ao público em geral, mas direcionado principalmente para estudantes e professores da área de direito

por Ruan Reis sex, 03/07/2020 - 13:51
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ofertará, entre os dias 20 de julho a 4 de agosto, um minicurso on-line sobre “Finanças Públicas, tributação e desenvolvimento”. Os interessados em participar podem acessar o canal oficial da instituição no YouTube.

Gratuito, o curso é aberto ao público em geral, mas direcionado principalmente para estudantes e professores da área de Direito. O minicurso será ministrado pela professora Luciana Grassano Melo e possui uma carga horária de 30 horas, sendo divididas em oito aulas. 

Quem deseja receber certificado no final, precisa fazer a inscrição prévia através do formulário eletrônico. Os alunos do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) devem fazer a inscrição junto ao Siga-A para a obtenção de dois pontos de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoria.fdr@ufpe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores