Vai Cair No Enem realiza aulão hoje; faça a sua inscrição

Candidatos do Enem 2020 podem acompanhar as aulas gratuitas às 14h deste sábado (7)

sab, 08/08/2020 - 07:59
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Neste sábado (8), às 14h, o projeto Vai Cair No Enem, em parceria com o LeiaJá, inicia a sua nova temporada de aulões. Professores renomados de todo o Brasil compartilharão, de maneira on-line, dicas sobre os assuntos mais importantes da prova do Exame Nacional do Ensino Médio. Faça a sua inscrição e receba o conteúdo da aula.

De hoje até os dias da prova, os estudantes contarão com aulões mensais, sempre aos sábados e partir das 14h, com a equipe de educadores do Vai Cair No Enem, cuja proposta é compartilhar educação democrática e de qualidade. O calendário das aulas será divulgado ao longo das semanas no Instagram.

Neste primeiro encontro, participam o professor de português Tiago Xavier, o docente de química Valter Júnior, além do educador de redação Eduardo Pereira. A apresentação da transmissão ficar por conta da produtora de conteúdo Thayná Aguiar.

“Em meio à pandemia, que tem sido um momento crítico para a educação brasileira, teremos aulões gratuitos e on-line para ajudar os estudantes que sonham com a aprovação via Enem. Tenho visto o empenho dos nossos professores ao prepararem as aulas e, por isso, fico com a certeza de que os nossos seguidores contarão com grandes momentos educativos”, comentou o editor do LeiaJá e do projeto Vai Cair No Enem, Nathan Santos.

Os candidatos podem acompanhar a live por meio do Instagram do projeto e pelo canal do Vai Cair No Enem no YouTube:

A série de aulões foi batizada de “Enem 360”. A iniciativa conta com o apoio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e do Gokursos.

COMENTÁRIOS dos leitores