AM: alunos fazem memes após receberem máscaras gigantes

O retorno dos alunos às escolas em Manaus ocasionou em diversos memes nas redes sociais acerca do tamanho gigantesco das máscaras de proteção

por Ruan Reis qua, 12/08/2020 - 15:54

Nesta segunda-feira (10), as escolas da rede estadual de ensino no Estado do Amazonas retomaram as aulas de maneira híbrida, ou seja, presencialmente e online. Entretanto, o retorno dos alunos às instituições de ensino em Manaus resultaram em diversos memes nas redes sociais acerca do tamanho gigantesco das máscaras de proteção distribuídas pela Secretaria de Educação e Desporto (Seduc).

No Twitter, os jovens logo trataram de ironizar o recebido e postaram fotos colocando as máscaras nos olhos e simulando uma soneca, outros cobriram por completo seus rostos. Já alguns decidiram inovar na brincadeira e customizaram um top feminino com o tamanho da máscara.

O acontecimento rapidamente viralizou na internet e os usuários das redes sociais trataram de comparar com outros memes já feitos com os materiais distribuídos pelos governantes dos estados brasileiros. Um internauta brinca dizendo: “Depois da mochila na Bahia, temos agora as máscaras de Manaus”. Já outra comenta. "Essa máscara da Seduc é boa mesmo, dá até para tirar um cochilo nela". Há quem disse que dava até para reutilizar em atividades físicas. “Estou usando de touca para natação”, brinca.

Confira, abaixo alguns memes sobre o assunto:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores