ESA-PE promove webinar sobre agronegócio na pandemia

O evento será realizado na próxima segunda-feira (17), às 19h

por Maya Santos sex, 14/08/2020 - 16:21
Pixabay Especialistas irão abordar temas como economia agrícola, o turismo rural e as agroindústrias Pixabay

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pernambuco, em parceria com a Comissão de Direito Agrário, promoverá um webinar gratuito sobre agronegócio em tempos de Covid-19. O evento será realizado na próxima segunda-feira (17), às 19h.

Interessados devem realizar as inscrições através do site da ESA-PE, onde também será feita a transmissão do webinar. “Esse é mais um webinar que elaboramos com o objetivo de discutir temas importantes, como a economia agrícola, o turismo rural e as agroindústrias, diante do cenário de pandemia que estamos vivendo”, enfatiza o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães, segundo informações da assessoria.

Durante a palestra serão abordados três tópicos. "Economia agrícola em tempos de Covid-19", será ministrado pelo doutor em economia pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Faculdade Pecege, Haroldo Torres; ‘Desafios do turismo rural em tempos de pandemia’ apresentado pelo deputado estadual e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Já o tema ‘Revisão de contratos de energia em agroindústrias’ será abordado pelo presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB-PE e diretor acadêmico da ESA-PE, Francisco Muniz. A mediação da palestra contará com Rafaela Morais, advogada e membro da Comissão de Direito Agrário da OAB-PE; e Lígia Simões, diretora e secretária adjunta da ESA-PE. Mais informações podem ser consultadas no site da ESA-PE.

COMENTÁRIOS dos leitores