Inscreva-se: Vai Cair No Enem faz aulão neste sábado (15)

Estudantes que estão se preparando para o Enem 2020 poderão conferir o encontro às 14h

sex, 14/08/2020 - 13:30

Foto: Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Neste sábado (15), às 14h, o projeto Vai Cair No Enem, em parceria com o LeiaJá, dá seguimento à nova temporada de aulões. Neste segundo encontro, os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 irão conferir aulas de redação, matemática e físíca. Faça a sua inscrição e receba o conteúdo da aula.

Até a realização das provas, marcadas para os meses de janeiro e fevereiro,  os estudantes contarão com aulões mensais, sempre aos sábados e partir das 14h, com a equipe de educadores do Vai Cair No Enem, cuja proposta é compartilhar educação democrática e de qualidade. O calendário das aulas será divulgado ao longo das semanas no Instagram.

“Em meio à pandemia, que tem sido um momento crítico para a educação brasileira, teremos aulões gratuitos e on-line para ajudar os estudantes que sonham com a aprovação via Enem. Tenho visto o empenho dos nossos professores ao prepararem as aulas e, por isso, fico com a certeza de que os nossos seguidores contarão com grandes momentos educativos”, comentou o editor do LeiaJá e do projeto Vai Cair No Enem, Nathan Santos.

A série de aulões foi batizada de “Enem 360”. A iniciativa conta com o apoio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e do Gokursos.

Perdeu o primeiro aulão? Confira o encontro completo, no YouTube:

COMENTÁRIOS dos leitores