UFPE abre inscrições para novo curso de doutorado

Especialistas ensinam como se planejar e comenta a dica de ouro para ser aprovado

por Maya Santos sab, 15/08/2020 - 17:34
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Centro Acadêmico do Agreste (CAA), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou nesta sexta-feira (14) a aprovação do primeiro curso de doutorado da unidade. A especialização em Educação Contemporânea recebe inscrições a partir desta segunda-feira (17) até o dia 8 de setembro.

“A criação do primeiro curso de doutorado do Centro Acadêmico do Agreste vem contribuir com o projeto de expansão de produção do conhecimento da UFPE, ao consolidar mais um espaço de formação de pesquisadores e docentes no interior do estado”, explica a professora Conceição Nóbrega.

São oferecidas 12 vagas para o curso, com ingresso em 2021. De acordo com o edital, o doutorado tem abordagem principal as linhas de pesquisa relacionadas à docência e aos processos de ensino e aprendizagem, além de educação e diversidade, com atenção a experiências educativas relacionadas à educação e à diversidade no âmbito escolar e não escolar. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultado através do Boletim Oficial da UFPE(anexar edital).

Com informações de assessoria

LeiaJá também

---> UFPE divulga edital para programa de pós-graduação

COMENTÁRIOS dos leitores