Evento gratuito ajuda pessoas interessadas em ir ao Canadá

Nova etapa do programa 'Maratona do Brasil ao Canadá' iniciará no dia 7 de setembro

por Maya Santos seg, 17/08/2020 - 19:41
Pixabay . Pixabay

Nesta segunda-feira (17), a Cebrusa Brasil, empresa de soluções de imigração para o Canadá, divulgou uma nova etapa do programa Maratona do Brasil ao Canadá, que será realizado a partir do dia 7 setembro, de forma gratuita e on-line. O programa orienta pessoas interessadas a se preparar para morar legalmente em solo canadense.

“Mostraremos na maratona uma série de conteúdo, do mais básico, para quem está começando a pesquisar sobre imigração, até ao mais avançado, para quem precisa da informação certa para poder realizar esse sonho. O programa ajuda qualquer pessoa, independente de questões financeiras, idade, formação ou experiência profissional, a se preparar para morar no país com a melhor qualidade de vida do mundo”, afirma Daniel Braun, presidente da Cebrusa, segundo informações da assessoria.

Além desse encontro, haverá uma pré-maratona que será realizada no próxima segunda-feira (24), que trará em uma série de lives diárias abordando temas relacionados à vida no país, planejamento financeiro, critérios dos programas de imigração até assessorias gratuitas com outros participantes. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas redes sociais do presidente da Cebrusa Daniel Braun

O presidente ainda explica que encerramento do programa será na “Conferência Decisão”, marcada para o dia 13 de setembro. Para participar deste momento é necessário que o candidato realize a inscrição através do site da Maratona Seu Futuro no Canadá.

COMENTÁRIOS dos leitores