Ambev abre inscrições para seleção de estagiários

Candidatos de qualquer curso de graduação podem participar do processo seletivo

por Maya Santos sex, 21/08/2020 - 15:28
Divulgação/Ambev . Divulgação/Ambev

Nesta sexta-feira (21), a cervejaria Ambev anunciou que está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Há oportunidades a nível nacional voltadas para estudantes em qualquer curso de graduação, com formação prevista para 2022.

As candidaturas podem ser realizadas até o dia 8 de setembro, através do site da companhia. Há mais de 200 vagas distribuídas entre as áreas de Business, Supply e Tech, por todo País.

O processo seletivo será totalmente na forma remota, respeitando o distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus. Após término das candidaturas, primeira etapa do processo, os candidatos passarão por avaliações inovadoras como um game on-line, produção de vídeo e day challenge. A contratação está prevista para janeiro de 2021.

Os contratados terão acesso a benefícios como vale alimentação ou refeitório no local; vale transporte ou fretado; seguro de vida; desconto em farmácias; além de férias remuneradas. Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas no site da Ambev.

COMENTÁRIOS dos leitores