Enem: assista dicas de história, matemática e redação

Aulão do Vai Cair No Enem e do projeto Enem 360 reúne os professores Everaldo Chaves, Ricardo Rocha e Felipe Rodrigues

sab, 22/08/2020 - 14:45
LeiaJáImagens . LeiaJáImagens

Em parceria com o LeiaJá, o Vai Cair No Enem e o projeto Enem 360 realizam, neste sábado (22), mais um aulão focado no Exame Nacional do Ensino Médio. Participam da transmissão os professores Ricardo Rocha (matemática), Everaldo Chaves (história) e Felipe Rodrigues (redação). A apresentação fica por conta da produtora de conteúdo Thayná Aguiar e da influenciadora digital Jéssica Nascimento.

Confira:

Durante a live, os educadores abordam os temas razão e proporção, Primeira Guerra Mundial e questões ambientais. “De forma remota, nossos seguidores acompanham dicas importantes para a prova e podem tirar suas dúvidas, ao vivo, diretamente com os nossos professores. Além do YouTube, o aulão pode ser acompanhado pelo Instagram do Vai Cair No Enem”, destaca o editor do LeiaJá e do Vai Cair No Enem, Nathan Santos.

Até as provas do Exame, o projeto Enem 360 contará com aulões a distância e interativos, com as participações de professores renomados. As datas e os convidados serão divulgados semanalmente, no Instagram do Vai Cair No Enem. A série de aulões tem o apoio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau.

COMENTÁRIOS dos leitores