Programa mostra como viabilizar intercâmbio para o Canadá

Mentoria inclui curso de inglês completo e também um preparatório para o mercado de trabalho

por Lara Tôrres qui, 17/09/2020 - 15:54
Pixabay . Pixabay

De acordo com o Relatório Anual do Parlamento Canadense sobre Imigração de 2018, o país pretende conceder 341 mil vistos de residência permanentes em 2020, e 350 mil em 2021. Daniel Braun, presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá, afirma que neste ano, mesmo diante da pandemia de Covid-19, o país já recebeu mais de 20 mil famílias de imigrantes.

“O Canadá precisa receber novos imigrantes nos próximos anos, pois o país precisa de pessoas, devido ao baixo crescimento populacional”, afirmou Braun. No entanto, muitas pessoas que desejam mudar de país legalmente e com visto de trabalho ou estudo, por exemplo, têm dúvidas sobre o processo de preparação para o intercâmbio. Para casos assim, segundo Braun, a Cebrusa criou um programa de mentoria que visa preparar futuros imigrantes para se mudar e viver em solo canadense.

“O Fórmula de Imigração mostra um passo a passo de como morar no país, tornando a imigração simples, clara e objetiva”, disse o presidente da empresa, destacando que o país oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber em qual se encaixar.

“O programa de mentoria é como se eu pegasse na mão do candidato e o ajudasse a escolher o melhor caminho para ele e para a família morarem no país. Ajudamos em absolutamente tudo, em todas as dúvidas. É possível inclusive ligar para o pessoal da mentoria e tirar as dúvidas. A pessoa tem o contato de um condutor de imigração”, ressaltou Braun.

O programa de mentoria inclui curso de inglês completo e também um preparatório para o mercado de trabalho. As inscrições estão abertas no site da Cebrusa, com vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas no site ou através do e-mail contato@cebrusa.com.br

LeiaJá também

--> Brasileiros indicam país mais seguro para intercâmbio

COMENTÁRIOS dos leitores