UFPE: consulta para estudantes de pós encerra nesta sexta

O formulário pretende identificar perfil dos estudantes de pós-graduação stricto sensu da Universidade, com o objetivo de auxiliar as discussões e planejamento institucionais

por Maya Santos qui, 17/09/2020 - 13:58
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), anunciou, nesta quarta-feira (16), que o formulário de consulta das condições de vida dos estudantes de pós-graduação será encerrado nesta sexta-feira (18).

O preenchimento poderá ser feito por meio de um questionário on-line, disponibilizado pela Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu da Propg. O formulário pretende identificar o perfil dos estudantes de pós-graduação stricto sensu da Universidade, com o objetivo de auxiliar as discussões e planejamento institucionais.

A pesquisa também busca informações sobre o acesso desses estudantes as tecnologias digitais. Em caso de dúvidas, os discente poderá solicitar suporte ao Núcleo de Acessibilidade da Universidade (Nace), através do e-mail: nucleodeacessibilidade@ufpe.br ou do site do núcleo.

COMENTÁRIOS dos leitores