Ferreira Costa oferece cursos gratuitos com certificado

Inscrições devem ser realizadas pela internet e os cursos serão disponibilizados até 30 de outubro

sab, 19/09/2020 - 19:47
Freepik Além do clube do profissional, há também o clube online para interessados de qualquer lugar do Brasil Freepik

O 'Clube do Profissional', promovido pela Ferreira Costa, será realizado no formato on-line. O programa oferece cursos gratuitos voltados para a pintura e construção, além disso, com direito a certificado. As aulas serão realizados de 18 de setembro até o dia 30 de outubro. Após esse período, terá início os demais treinamentos com foco em construção. As inscrições devem ser realizadas pela internet

Os participantes poderão se aprimorar nos cursos de empreendedorismo na pintura, aprender sobre a aplicação dos efeitos do cimento queimado, geométrico e degradê, escolher o acessório correto para cada tipo de pintura, otimizar tempo na obra e fazer orçamentos de pintura, entre outros. Os cursos serão disponibilizados semanalmente e os interessados poderão acompanhar os stories do Instagram.

De acordo com a assessoria, até o final do mês de outubro, o Home Center Ferreira Costa promoverá uma série de cursos e oficinas para profissionais e pessoas interessadas nos conteúdos. Além do clube do profissional, há também o clube on-line que vai tornar possível e acessível a todos em qualquer lugar do Brasil, conteúdos de pintura juntamente com o festival de tintas do nordeste, Pinte o Sete 2020.  

Além disso, o programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais, através de cursos, palestras e oficinas gratuitas, em parceria com fornecedores, instituições de ensino e órgãos públicos e privados. O Clube é realizado desde 2005 e já formou mais de 8 mil profissionais e é um grande diferencial no mercado local, englobando vários pilares de conhecimentos; como: gestão, técnicas, conhecimentos sobre os atributos dos produtos e um reforço sobre as normas de segurança. 

O mesmo, que era realizado fisicamente nas lojas de Recife, Aracaju, Salvador e João Pessoa, se adapta ao mercado digital, onde qualquer pessoa do Brasil inteiro poderá participar sem nenhum custo.

 Vale pontuar que o principal objetivo da iniciativa é o de qualificar a mão de obra local, além de ajudar profissionais liberais autônomos e amadores interessados em aprimorar conhecimento.

Para mais informações, acesse o site do Clube do Profissional da Ferreira Costa.

COMENTÁRIOS dos leitores