Estatística abre inscrições para curso de doutorado

As vagas são oferecidas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

por Ruan Reis seg, 21/09/2020 - 17:38
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Estatística (PPGE) do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), do Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para a seleção emergencial de candidatos para o curso de doutorado com ingresso neste segundo semestre letivo de 2020.

Interessados têm até o dia 28 de setembro para se candidatar por meio do envio da documentação exigida no edital para o e-mail selecaoppge@de.ufpe.br. A seleção está ofertando, ao todo, quatro vagas para o curso de doutorado. Para concorrer a uma dessas oportunidades, os candidatos ainda precisam ter mestrado em áreas afins em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo dos candidatos será realizada pela análise do histórico, do currículo e do pré-projeto. O resultado final será divulgado no dia 5 de outubro e o início das aulas está previsto para o final deste ano. Confira mais detalhes através do edital da seleção, disponível no Boletim Oficial da UFPE.

COMENTÁRIOS dos leitores