Governo Britânico abre vaga no Brasil

Salário para o profissional selecionado é de R$ 10.674 por mês

por Lara Tôrres seg, 21/09/2020 - 07:30
Pixabay . Pixabay

O Governo Britânico abriu uma vaga para o cargo de Diretor de Energia do Fundo de Prosperidade, que terá como função principal, segundo informações do Consulado Geral, “liderar a implementação efetiva do programa Fundo de Prosperidade de Energia no Brasil, que desempenhará um papel crítico na realização dos objetivos de mudança climática do governo do Reino Unido focados no Brasil”. O salário é de R$ 10.674 por mês.

Entre os requisitos para os candidatos, estão falar português e inglês fluentemente, diploma universitário e pelo menos dois anos de experiência profissional, habilidades interpessoais e de comunicação, habilidades organizacionais e bom julgamento político, entre outras.

Listadas como habilidades “desejáveis”, estão a experiência em trabalhar com política interna e assuntos institucionais, pesquisa e relatórios escritos, relações governamentais e consultoria política. O cargo é de tempo integral, com carga horária de 36 horas, e os candidatos devem residir em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de outubro através do site do Consulado Geral Britânico, onde também podem ser encontradas informações adicionais. O início do trabalho está previsto para o dia 23 de novembro. 

LeiaJá também

--> Multinacional diz que irá gerar cerca de 2 mil vagas em PE

COMENTÁRIOS dos leitores