UFPE abre seleção com 40 vagas para pós-graduação

As inscrições vão até o dia 30 de setembro

por Ruan Reis seg, 21/09/2020 - 16:49
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Economia (Pimes) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), lançou o edital de seleção para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso em 2021.

A oportunidade está ofertando 20 vagas para o curso de mestrado e 20 vagas para o doutorado, além de quatro vagas adicionais destinadas a servidores da instituição.

Para participar da seleção, os candidatos precisam realizar sua inscrição até o dia 30 de setembro, mediante o cadastramento on-line, no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) 2021. Quem deseja concorrer ao curso de doutorado ainda deve enviar, a partir do dia 1º de outubro, a documentação exigida no edital para o e-mail pimes.ccsa@ufpe.br.

O processo seletivo será composto pela prova do Exame Anpec 2021 e pela análise da documentação destinada, unicamente, para os candidatos ao curso de doutorado. O resultado será divulgado no dia 7 de dezembro e as aulas estão previstas para começar no próximo ano. Confira mais informações através do edital da seleção, disponível no Boletim Oficial da UFPE.

COMENTÁRIOS dos leitores