Empresa abre programa de estágio para negros e PcD

Inscrições estarão abertas até o dia 2 de outubro

por Ruan Reis ter, 22/09/2020 - 18:33
Freepik Inscrições estarão abertas até o dia 2 de outubro Freepik

O Programa de Estágio 2020 da empresa Elanco Saúde Animal está com inscrições abertas para o processo seletivo que prioriza a contratação de candidatos afrodescendentes e pessoas com deficiência (PCD). As candidaturas vão até o dia 2 de outubro, por meio do site nacional do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Há oportunidades para graduandos de todo Brasil que estudam nos cursos de administração, farmácia, química, engenharias, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, e áreas afins. Os candidatos não precisam ter experiência profissional prévia. Para algumas posições, é necessário somente conhecimentos em pacote Office, inglês e/ou espanhol.

O processo seletivo será composto por um dinâmica e entrevista virtual. Os aprovados trabalharão 6 horas por dia e ganhará bolsa auxílio de R$ 2.300 por mês, além de outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, entre outros. O quantitativo de vagas não foi informado. Mais detalhes podem ser obtidos através do site da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores